Chat Personalizado

O atendimento via chat personalizado garante qualidade, facilidade e agilidade no atendimento aos clientes.

Confira algumas vantagens para se usar o chat:

1. Aumenta os canais diretos de comunicação da empresa

O relacionamento com a empresa passa a ser feito em tempo real.

2. Alavancar as vendas

Taxas de abandono de chat são menores que a de telefonia;

Um cliente confuso é uma chance perdida de mostrar a sua qualidade no mercado. Você consegue conversar com o cliente no momento do acesso.

3. Baixo custo para a empresa

Reduz custos telefônicos. O chat personalizado é mais barato que planos de ligação 0800, junto às operadoras.

4. Atendimentos simultâneos

Um operador pode atender a vários clientes ao mesmo tempo.

5. Confiança

Seu cliente ficará mais seguro em saber que tem uma equipe treinada e pronta para atendê-lo, transmitindo confiança e seriedade através de seu site.

6. Comunicação Profissional

A utilização de um chat personalizado para comunicação com os clientes em vez de comunicadores populares demonstra seriedade e profissionalismo empresarial, além de evitar conversas que não são condizentes com a atividade principal da empresa.