O atendimento via chat personalizado garante qualidade, facilidade e agilidade no atendimento aos clientes.
Confira algumas vantagens para se usar o chat:
1. Aumenta os canais diretos de comunicação da empresa
O relacionamento com a empresa passa a ser feito em tempo real.
2. Alavancar as vendas
Taxas de abandono de chat são menores que a de telefonia;
Um cliente confuso é uma chance perdida de mostrar a sua qualidade no mercado. Você consegue conversar com o cliente no momento do acesso.
3. Baixo custo para a empresa
Reduz custos telefônicos. O chat personalizado é mais barato que planos de ligação 0800, junto às operadoras.
4. Atendimentos simultâneos
Um operador pode atender a vários clientes ao mesmo tempo.
5. Confiança
Seu cliente ficará mais seguro em saber que tem uma equipe treinada e pronta para atendê-lo, transmitindo confiança e seriedade através de seu site.
6. Comunicação Profissional
A utilização de um chat personalizado para comunicação com os clientes em vez de comunicadores populares demonstra seriedade e profissionalismo empresarial, além de evitar conversas que não são condizentes com a atividade principal da empresa.