Posso ter quantos atendentes eu desejar?
R: Pode, porém atuamos com blocos de atendimento.
O primeiro bloco dá direito até 10 atendentes simultâneos.
A partir disto, cada bloco dá direito a 10 atendentes e assim sucessivamente.
É trabalhado desta forma devido ao processamento de dados entre os atendimentos.
Para saber os valores, por favor, entre em contato através do formulário de contato na página inicial que um de nossos consultores entrarão em contato.
Eu já possuo um site, consigo aplicar o Sistema Tarot em meu site?
R: Sim, conseguimos na maioria dos casos reaproveitar o layout.
Como funciona o Backup do Sistema?
R: Os servidores para acomodar os backups estão localizados em 2 países distintos, sendo assim, aumentamos a nossa margem de segurança contra catástrofe por exemplo.
Separamos em dois processos:
O primeiro realizará backup de Imagem de disco, executado diariamente de madrugada, sendo assim, o site não sofrerá perda de rendimento durante um possível atendimento.
O segundo fica responsável pela base de dados e scripts.
O sistema possuí tecnologia Anti Hacker?
R: Sim. O Sistema Tarot possui diversos comandos que auxiliam a proteção de dados e acesso ao painel de backoffice.
Posso personalizar o sistema?
R: Sim, mas depende um pouco da disponibilidade, recurso de processamento e prazo de entrega de acordo com nossa disponibilidade.
O sistema é integrado com quais formas de pagamento?
R: O sistema é entregue com uma forma de pagamento padrão, por exemplo, Paypal ou PagSeguro.
Caso desejar outras formas de pagamento, poderão ser viabilizadas mediante a aprovação de orçamento.
Quero criar o site mas não tenho logo, vocês criam?
R: Sim. Criamos a logo mediante aprovação de orgamento. Temos como prazo médio 10 dias úteis para a entrega.
O sistema possuí compartilhamento com mídia social?
R: Sim, é possível colocar o link de sua Fanpage do Facebook para que as pessoas curtam e compartilhem o site.
Como funciona o Suporte do site?
R: O Suporte funciona em horário comercial das 08:00 às 12:00, 13:30 as 18:00, de Segunda a Sexta-feira.
O suporte para servidor opera em forma de plantão. Disponibilizamos número de celular de plantão dentro da Central de Atendimento.
Quero montar um site de Tarot para atender clientes como funciona?
R: O site funciona com controle de minutos para seus atendentes e você define um valor em % (porcentagem) que eles irão receber por atender o cliente.
Os atendents ficarão com saldo disponível em conta e você, gestor, poderá dar baixa neste saldo quando acertar com o atendente o balanço da conta.